sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Vinnie Paul: “Dimebag estaria orgulhoso de nós”



Vinnie Paul Abbott baterista (Ex-Pantera / Damageplan e atual Hellyeah) disse a Tim Brouk do Journal & Courier que tem passado por uma das mais "fantásticas" experiências na turnê com o HELLYEAH e KORN.

"Foi uma grande oportunidade tocar na frente de um monte de gente, um monte de fãs. Tem sido uma das mais explosivas e fáceis das turnês. Todos são tão amigáveis”, disse Abbott. "Os fãs estão realmente nos aceitando. Temos novos fãs ou seguidores de outras bandas e esses rapazes estão conosco. O momento é ótimo para a banda, e esperamos trazer diversão de volta à música”.

Abbott disse que a segurança tem sido ótima nos shows até agora, mas ele acredita que nada é 100% seguro: "Existem pessoas estranhas em todo lugar (loucos)", acrescentou Abbott. "Todo mundo representa um risco".

Como a banda está em sua primeira turnê própria, o que você acha que Dimebag pensaria sobre o HELLYEAH? "Eu acho que ele estaria 100% orgulhoso de nós", diz Abbott. "Estamos gravando no mesmo estúdio que gravamos com o DAMAGEPLAN. Sentimos que ele faz parte disto desde o início e parte do que torna isto especial".

Nenhum comentário: