quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Motörhead: "existe alguém que pareça mais malvado?"


O relato a seguir é cortesia de Nathan Bevan, do site Icwales.icnetwork.co.uk: "O truque para entrevistar Lemmy", me avisou um amigo, "é pegá-lo assim que ele se recuperar da ressaca de ontem e antes dele começar a trabalhar com vistas à próxima".

Aparentemente, o notoriamente beberrão vocalista do MOTÖRHEAD odeia entrevistas. Pergunte sobre isso ao traumatizado reporter francês de TV que estrela um clipe de meados dos anos 1980 em alta rotação no YouTube, no qual cometeu o erro de perguntar a Lemmy: "por que sua música é tão violenta?"

"Violenta? O que você quer dizer com violenta?", rosnou o enverrugado ícone do Metal, antes de começar a detonar seu quarto de hotel, parando apenas para dar uma piscadela para as câmeras enquanto apontava uma faca para a garganta do trêmulo jornalista (confira o vídeo ao final).

Então foi com um pouco de receio que ontem à noite eu fiz o telefonema transatlântico para o confesso "drogado mais beberrão e mais obcecado por sexo da indústria da música" no seu apê em Hollywood.

"Eu não sei quem inventou essa história de que eu odeio a imprensa, eu já dei mais entrevistas do que você jantou na sua vida", diz o "rocker" de 61 anos que, apesar de batizar sua banda baseado em sua capacidade colossal de tomar anfetaminas, soa totalmente acabado. "Além do que, ninguém no mundo poderia ser tão malvado quanto o que eu aparento, poderia?"


Fonte:

www.whiplash.net

2 comentários:

Anônimo disse...

É, Lemmy é o cara!!! Assusta le estar na ativa e muito rocker mesmo!!!!

Unknown disse...

A DROGA MATOU MUITA GENTE MENOS ESSE
É O DESTINO SO PODE SER O DESTIDO ...
RESENHA
MAIS ELE REALMENTE É O OO CARA