terça-feira, 20 de novembro de 2007

Phil Anselmo: "sou o melhor frontman do mundo!"


O "Headbanger's Blog" (site que pertence ao programa Headbanger's Ball da MTV americana), publicou recentemente uma serie de vídeos com entrevistas do vocalista Philip Anselmo (DOWN/ex-PANTERA), onde ele comenta sobre sua paixão pelo boxe, musica, etc. Os vídeos só podem ser visualizados por residentes dos Estados Unidos, (o stream não é permitido para outros paises por motivos de direitos autorais), mas separamos alguns trechos da entrevista a seguir:

Na segunda parte divulgada dos vídeos, Phil faz os seguintes comentários:

"Eu acho que sou o melhor frontman do mundo e tenho a melhor banda me acompanhando e sou o melhor no que faço. Eu conheço a maioria deles (membros do DOWN) desde que eu tinha 13 anos de idade. Essa é a magia. É a longevidade. É um time. Isso é o que você tem nessa banda".

Ele continua: "Não podemos ser categorizados. Nós temos o lance do Southern rock… Escrevemos sobre ser sulistas no nosso primeiro álbum. No nosso segundo álbum só tocamos no assunto… Nós transcendemos a coisa toda. Pra dizer a verdade, ontem à noite eu acho que vi uma bandeira confederada (refere-se à bandeira da confederação sulista Norte Americana) pela primeira vez na turnê toda e ela foi puxada para o meio do publico e eu não a vi mais. Eu não me baseio em nenhuma maldita bandeira".

Fonte: www.whiplash.net

Nenhum comentário: