domingo, 18 de novembro de 2007

Northern Kings: Estrelas do Metal Finlandês!




O NORTHERN KINGS pode ser chamado, sem dúvida nenhuma, de um super time de estrelas do Metal Finlandês.

O grupo não é uma banda comum, mas um conjunto de quatro vocalistas, frontmen de bandas bem sucedidas de Heavy Metal. Eles queriam criar algo especial juntos e tiveram a idéia de arranjos para clássicos dos anos oitenta em versão Metal - na qual todos os músicos puderam contribuir. Não é nada além da imaginação como poderia soar, caso Marco Hietala (NIGHTWISH), Tonny Kakko (SONATA ARCTICA), J.P. Leppäluoto (CHARON) e J. Ahola (TERÄSBETONI) cantassem juntos. É real!

As faixas do álbum de estréia "Reborn" incluem gravações legendárias tais como "We Don't Need Another Hero" (TINA TURNER), "I Just Died In Yours Tonight" (CUTTING CREW), "In The Air Tonight" (PHIL COLLINS), "Brothers In Arms" (DIRE STRAITS) e "Sleadgehammer" (PETER GABRIEL).

Confira detalhes no MySpace da banda (link abaixo).

Traduzido de: Northern Kings @ MySpace

Um comentário:

Unknown disse...

so posso dizer uma coisa :
KAAAAAAAAAAAAARAAAAAAAAAAAAI !!!!!!!!!!!!!
EU QUERO
EU TENHO Q TER , TODAS AS PESSOAS Q EU MAIS AMO NUMA UNICA FORMAÇÃO
EU AMO A FINLÂNDIA ...
:D
STAY HEAVY!