quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Andreas Kisser: "Max está totalmente perdido"



Andreas Kisser, guitarrista e atual líder do SEPULTURA, recentemente concedeu entrevista exclusiva ao renomado jornalista Costábile Salzano Jr, do portal Rock Press.

Nesta entrevista polêmica, Andreas expressou com todas as letras o seu sentimento sobre todos os assuntos que envolvem o SEPULTURA, deixando bem clara a posição da banda em relação às declarações de Max sobre uma possível reunião e a saída de Iggor.

Além disso, Andreas também fez questão de explicar a sua atitude e vontade de acabar com o preconceito que existe dentro do Heavy Metal em relação aos outros gêneros musicais.

Sobre Max Cavalera, Andreas disse: “É uma coisa que o Max tem falado, mas o que o Max fala na imprensa não dá pra levar em consideração. Desde o dia em que ele saiu do Sepultura, ele já falou de tudo. Que não ia mais olhar na cara de ninguém, que não vai tocar não o sei o que, que Sepultura é isso, que Sepultura é aquilo. Ele fala mal do Sepultura, mas está sempre tocando Sepultura. Ele se nega a assinar coisas do Sepultura, mas você vai no show do Soulfly tem músicas do Sepultura. Então, é uma contradição ignorante. Mostra que ele está totalmente perdido, que não sabe o que está falando e nem sabe o que está fazendo. Eu acho que nesse último ano e meio é que começou forte esse assunto de reunião, porque talvez o Soulfly esteja uma bosta – sei lá – aí ele começou a forçar essa barra. O Sepultura está muito bem onde está. O Sepultura está sempre olhando para o futuro. Não vamos olhar para o passado e ignorar onze anos que se passaram e é mais ou menos isso que eles querem fazer, como se nada tivesse acontecido, como se o Roots estivesse no meio da turnê e vamos continuar. Não é bem assim. É andar para trás, seria um erro gravíssimo que poderia tanto estragar o nosso passado como o presente e o futuro se fosse mal feita. Uma reunião não é garantia de sucesso, de coisa boa”.

Para ler a entrevista na íntegra, acesse rockpress.com.br.

Fonte:
www.whiplash.net

Nenhum comentário: