quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Guns N´ Roses: Duff McKagan pronto para reunião


O baixista do VELVET REVOLVER, Duff McKagan, disse que está aberto a se juntar com o GUNS N´ ROSES de novo, e claro, com Axl Rose, contanto que a coisa "não seja muito caótica".

Conversando com a Qconfidential em um bar próximo à praia em Maui, onde pediu uma bebida durante a entrevista, Duff disse que ele e Slash andaram discutindo sobre um possível show do GUNS N´ ROSES. "Seria muito divertido, contanto que fosse apenas como diversão e apenas dez shows para platéias grandes", diz Duff. "Mas nós não estamos esperando uma ligação para fazer isto, então é melhor ninguém esperar com a respiração presa", finalizou.

Fonte:www.whiplash.net

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom, eu não devo ter lido direito e me revoltei muito com Duff McKagan após essa declaração!

Depois de tudo que Axl fez, Duff me vêm em uma entrevista e fala que volçtaria para o GUNS N´ROSES "de novo" é porque os entra-e-sai dos integrantes oficiais já virou palhaçada até 1994 o que deu a banda o título de "A banda mais perigosa do Mundo" onde sexo, drogas e rock n´roll já não disfarçavam mais os alter-egos das diversas estrelas envolvidas no processo.

Duff McKagan era - era- ao meu ver o mais sensato dos ex-membros, sempre com a veia punk foi acometido de uma doença na qual não pode ingerir alcóol e drogas sob pena de morte súbita! Mas após tantas declarações à mídia de que "NUNCA MAIS HAVERÁ UMA REUNIÃO" ou mesmo Slash fazendo declarações sobre o futuro incerto do lançamenti multi-adiado do Chinese Democracy do atual Guns, o que ele não tem que se meter também, acho que nós perdemos muito com isso.

De que forma? VELVET REVOLVER, SLASH´S SNAKEPIT ou mesmo GILBY CLARKE são projetos fantásticos que revelaram muita gente e tirou o quarteto das costas de Axl e deu novos direcionamentos ao HARD ROCK e vem salvando a vida do incensato Scott Weilland!

Uma volta do Guns n´ Roses afetaria a vida de Slash e cia. e não acrescentaria nada a uma banda que destruiu seus integrantes e sua reputação cujas sombras são ouvidas em um LIVE ERA 1989-99 no qual ouvindo-se atentamente dá pra sentir a atmosfera decadente da banda mais perigosa do mundo, mas perigosa para si mesma e para a vitalidade de seus integrantes - quando unidos, lógico - e temperado com o Alter-ego-Mor Axl Rose, ah, e não foi atoa que Duff apagou a tattoo com o logo do GUNS e passou anos em reabilitação.

Uma volta do Gun´s n Roses original? Não mais!