domingo, 29 de julho de 2007

Paul Stanley sofre problema cardíaco, mas Kiss prossegue show!

Segue matéria traduzido/adaptada a partir de texto original publicado no www.kissonline.com.

Na última noite, uma extraordinária página foi escrita na KISSTORY. No cassino Soboba em San Jacinto, Califórnia, ultima parada da banda na "Hit & Run" Mini Tour, o KISS tocou pela primeira vez como um trio. Imediatamente depois da passagem de som, Paul Stanley se sentiu mal de repente, e mais tarde foi verificado que ele sofrera um "problema cardiaco".

Assim que ficou determinado pela equipe médica que Paul não poderia tocar, houve conversa sobre o cancelamento do show. Foi então que Paul mesmo insistiu para que a banda tocasse sem ele, pois tinha consciência de que os fãs haviam viajado longas distâncias para ver o show e não seria por causa de um indíviduo que não iam poder ver o concerto.

O empresário da banda, Doc McGee, foi ao palco para anunciar que Paul estava doente e impossibilitado de tocar, mas Gene queria falar com os fãs. Gene perguntou ao público se eles gostariam de ter ele, Tommy e Eric tocando. A multidão respondeu em coro "Yes, Yes, Yes". Com isso, Gene anunciou que o show seria um tributo à “Melhor Voz no Rock and Roll - O Deus do Rock Paul Stanley”.

Com Paul a caminho do Hospital - Gene, Tommy e Eric tocaram com o coração em honra ao seu grande lider. Em um momento emocionante, Gene falou para o público que desde que era criança era filho único, mas teve um irmão - "Paul Stanley" - Para tocar ‘Christine Sixteen' foram convidados onze fãs para o palco.

O trio executou uma set cheio de clássicos e raridades. Confira abaixo:

01. Deuce
02. Cold Gin
03. Calling Dr. Love
04. (Long Pause) Christeen Sixteen
05. Nothin' to Lose (w/ Eric Singer on vocals)
06. I Love it Loud
07. Goin' Blind
08. Watchin' You
09. She
10. Parasite
11. God of Thunder
12. Let Me Go, Rock 'N Roll
13. Black Diamond (w/ Eric Singer on vocals)
14. Rock and Roll All Night

Nenhum comentário: