quarta-feira, 18 de julho de 2007

AC/DC: "Há um CD e uma turnê sendo preparados!"

A "Classic Rock Cares" é um coletivo encabeçado por Brian Johnson e seu colega de banda no AC/DC, o baixista Cliff Williams, juntamente com o guitarrista Mark Farner (GRAND FUNK RAILROAD), Joe Lynn Turner (DEEP PURPLE) e o baterista da JOHN ENTWISTLE BAND, Steve Luongo, que é o membro fundador e diretor executivo. De acordo com Johnson, 59, há poucas causas mais dignas do que essa.

E a DailyRecords.com soltou uma reportagem sobre o projeto, cujos trechos seguem abaixo:

"Quando você não tem nada, não tem nada. Não estamos falando apenas de dinheiro. Estamos falando de orgulho e auto-estima. Estar em uma banda dá aos caras um senso de propósito. É maravilhoso quando você está encontrando-se com caras, aprendendo novas músicas ao invés de se meter em confusão. Além disso, é legal. E as garotas começam a te procurar", diz Brian Johnson, explicando as razões pelas quais acredita piamente no projeto.

Um outro motivo é que todo o dinheiro vai para aqueles que realmente interessam. "Não há um grande escritório com 20 pessoas por onde passa o dinheiro".

Mas não é segredo que a grande isca da turnê é a chance de ver Johnson e Willians, já que há cinco anos o AC/DC não põe o pé na estrada. Johnson promete aos fãs do estilo hard-rock que não ficarão desapontados, pois o show inclui algumas músicas favoritas do AC/DC além de "quatro ou cinco canções novas".

"Nós estamos definitivamente tocando AC/DC, e tentando trazer novas coisas quando possível", ele diz. "Nós queremos dar às pessoas algo para agradecer sua vinda. Queremos provar que estamos nos esforçando. Não cantava com tanta emoção há cinco anos e meio".

Então, isso significa o prenúncio de um novo projeto completo do AC/DC para breve? "Malcolm e Angus (Young, os irmãos que são co-fundadores e principais compositores) estão no estúdio", diz. "Há um álbum sendo preparado e uma turnê, também, eu acho. Os caras estão trabalhando em algo especial, e não querem apenas fazer mais um álbum", finalizou.

Nenhum comentário: