domingo, 3 de junho de 2007

CN Rock Fest!

Matéria por: Luiz Fernando
Fotos por: José Roberto

Local: AABB
21:00 Hrs.

No dia 02/06 a AABB tremeu totalmente devido à bandas como Seu Ernesto, Noscopia, Neurofonia e Frost. A LEMAR Produções, uma iniciativa de quatro jovens juntamente com Raul (professor de biologia nas horas vagas e fã de Wolverine em tempo integral) promoveu este evento de caráter inusitado para nossa região. Uma noite inteira de Hip Hop, Hardcore, Mamonas Assassinas e muito mais. O evento abriu com a banda Seu Ernesto, dona de uma incrível performance que conseguiu levantar geral a galera, dando destaque para o guitarrista Carlinhos. No segundo momento fomos presenteados com o mais puro e cru Hard Core da banda Noscopia que tocou várias músicas, inclusive várias próprias dos caras, não dá pra deixar de destacar as guitarras de Samyr e Johnnyson (Pingo), a bateria alucinante de Alan e o vocal rasgado de Kekeu (alguém manda esse cara entrar numa banda de Death caramba! Muito foda!), botaram a casa abaixo fazendo o pessoal curtir pra valer.
Infelizmente a banda Radiola de Ficha não tocou devido à problemas com o vocalista que acabou adoecendo de última hora, o que foi realmente uma pena. Logo em seguida entrou a banda Neurofonia de Bráulio e Enzio que deram um ótimo show, além da gravação de um DVD!!! Não dá pra deixar de destacar a ótima, e segura, guitarra do já citado Enzio e agradecer por terem tocado a imortal e sempre empolgante Smoke On The Water do Deep Purple. A noite encerrou com o Frost de Francis, também donos de uma ótima performance. Esperamos contar com mais eventos assim sempre que possível, só temos a agradecer à LEMAR produções pela fantástica iniciativa!

Stay Heavy!

Confira as fotos do Evento no Link Abaixo!

http://s181.photobucket.com/albums/x185/metalcn/

Comentem!

5 comentários:

Anônimo disse...

Legal a iniciativa do blog! Espero que futuramente o BLOG se torne uma revista ou até mesmo um portal virtual de Rock como o Whiplash.net (olha a divulgação).

Abraços e parabéns por dar suporte ao METAL!

Anônimo disse...

Valew galera...
realmente foi um showww!!!

me arrepiei todinho quando noscopia começeu a tocar CAVERA PRETA!!

foi demais

seu hernesto e frost gosteimutio tb!

parabens a toda a galera!


mas o destaque foi mesmo para NEUROFONIA.. que em cima da hora avisou a galera que iriam gravar o DVD...


Lembrando que a Gravação do DVD da Banda Neurofonia teve total apoio da produtora DVA PRODUÇÕES.

e em breve o DVD já estará na praça!!!

para adquirir o DVD ligar para
9965-8962 falar com JOHN PAUL

Unknown disse...

CN Rock Fest 2007

A festa foi muito true*, adorei pois se trata de um estilo que foge totalmente do que a gente esta acostumado a ver pela cidade, o rock, muito bem organizado pela LEMAR Produções... valendo salientar a falta de brigas e violência, fora os pobs que tiveram mais como disse o vocalista do Noscopia (que não me lembro do agora): “ ...se matem, mais se matem na paz..” ,os caras são demais mesmo, temos também Neurofonia que arraso com Smoke on the Water foi show, afinal todas as bandas forma demais, espero que continuem assim.... tivemos erros mais quem não erra, afinal não somos deuses como Zekk Wildy ou Dave Mustaine..... AINDA .

Braulio disse...

Rpz... é assim:...
Poderiam ter falado mais do Neurofonia neh??? Afinal foi a que agitou mais a galera!!! :P

Mas brincadeiras à parte!!!...

De parabéns, tanto a LEMAR produções quanto o pessoal que fez o blog!!!
São de atitudes com essas que nossa cidade precisa, afinal, se nós mesmos não fizermos nossa propaganda, quem fará????
E nunca esqueçam de uma coisa: "Somos poucos, mas somos MUITOS"....

vlwww.... =D

Anônimo disse...

Cn Rock festival... (AABB)
ADOREI A FESTA! gostei da iniciativa de LEMAR produções! pois aki em Currais não temos um festival d rock e suas variantes a muito tempo! ou só ums shows no cactus! mas mesmo assim é pouco! uma cidade q soh tem forro! abusa ta na hora d mostrarmos nossa cultura e oculpa nosso espaço no senario! pois somos livres como todos!!!!!!!!
agora falando dos shows!
Gostei d todas as bandas principalmente Neurofonia até porq o estilo das musicas q eles tocaram é mais a minha praia! mas as bandas Noscopia, radiola de ficha e frost tb tiveram uma boa participação com destaque para o baixista do Noscopia q tem uma otima tecnica (Jekar). Não posso deixa d destacar tb Enzio q toca muito bem! com um bom dominio!

E a minha vontade é a d todos q o festival soh creça! e q tenha um todo sabado! kkkkkkkkkkkkk ou pelomenos todos os mêses!
Vlw athe a proxima !